Envío a Portugal y España en 24 horas. Debido al gran número de pedidos en el momento del lanzamiento, pueden producirse algunos retrasos.

0

Tu carrito está vacío

junio 30, 2022 3 lectura mínima

 

Como mulher, você já sabe como conseguir o corpo de biquíni perfeito; basta colocar um biquíni no corpo e voilà – está tudo pronto para o verão! No entanto, para garotas conscientes do estilo, há um pouco mais de ciência e psicologia por trás da escolha das peças perfeitas.

Escolher o melhor biquíni online ou offline para o seu corpo começa com o conhecimento da sua forma e tipo de corpo únicos, seguido pela seleção do conjunto mais lisonjeiro para a sua figura fabulosa para acentuar o que a mãe natureza lhe deu.

Então, você é uma garota atlética ou uma garota voluptuosa da maçã? Talvez você seja uma bela forma de pêra, um retângulo arrebatador, ou talvez você seja a reencarnação de Marilyn Monroe abençoada com um corpo de ampulheta? Não importa a sua construção, há um biquíni que combina com você – tudo o que você precisa fazer é escolher o estilo certo.

Pera

As mulheres pera têm quadris mais largos, ombros estreitos e um busto pequeno. Para equilibrar essa forma de fundo pesado, as mulheres em forma de pêra podem chamar a atenção mais para cima, longe de suas lindas coxas e quadris bem torneados - e para conseguir esse efeito, é tudo sobre tops extravagantes.

Tops de biquíni com padrões elaborados, estilos arrojados, decotes profundos e copas acolchoadas realçam magnificamente a curvatura natural do busto. Enquanto isso, abaixo, cores sólidas e tons escuros são perfeitos para minimizar a atenção à metade inferior do corpo. Além disso, um biquíni de cintura alta faz maravilhas para o físico pera, achatando os quadris e a área da barriga, alongando e afinando as pernas.

Maçã

Senhoras em forma de maçã tendem a carregar sua forma bonita em cima, sendo de cintura mais larga e busto mais largo em proporção aos quadris. Os maiôs de uma peça são excelentes para esse tipo de corpo, trabalhando para agilizar e afinar as curvas, não escondê-las.

Para acentuar as curvas do quadril de uma menina da maçã, ela pode optar por calças bonitas estampadas com laços laterais enquanto usa tops de biquíni halter ou decotes profundos para criar um torso e ombros mais finos. Tops Tankini com fundos de cintura alta também ajudam a tonificar o físico em forma de maçã também.

Ampulheta

Uma figura de ampulheta implica uma forma que mostra quadris perfeitamente proporcionais e busto com uma cintura menor. Felizmente para as garotas ampulheta, a maioria dos tipos de biquínis são lisonjeiros, por isso é difícil para elas selecionar um estilo que não pareça incrível.

As mulheres com esse formato podem escolher o quanto querem enfatizar suas curvas, e podem fazer isso com estilos de biquíni. Calças de cintura alta trazem os olhos para a cintura fina enquanto cobrem a barriga, enquanto os maiôs de uma peça em cores sólidas e tons acentuam esta impressionante silhueta geral. Além disso, embora um pouco mais ousado, um biquíni fio dental pode realmente chamar a atenção para o contorno feminino dos quadris, bumbum e coxas. Então, se você se enquadra nessa categoria de corpo, os biquínis de corda são um dos tipos mais lisonjeiros para você.

Retângulo

Mulheres em forma de retângulo normalmente exibem uma silhueta reta com muito pouca diferenciação de cintura, quadril e busto. A chave para aperfeiçoar essa forma é criar curvas – e todos os biquínis adicionam curvas, então as garotas com essa figura ficam lindas em todos os tipos de biquínis.

Seja biquínis de uma peça para esculpir uma ilusão de ampulheta ou tops triangulares e fundos com amarração lateral, as deusas retangulares não podem escolher errado. Em particular, tops de biquíni cai-cai com cores vivas, padrões ornamentados, babados, babados e babados são estilos supremos para meninas retangulares; todos esses recursos adicionam volume ao busto e aos quadris!

Atlético

Mulheres com um tipo de corpo atlético geralmente possuem ombros largos e uma combinação de busto, cintura e quadril mais retos. Para embelezar esse físico, eles devem optar por tops de biquíni simples e simples combinados com partes de baixo mais extravagantes, coloridas e estampadas, que uniformizam os quadris e ombros e chamam a atenção para as pernas longas e magras.

Além disso, copas acolchoadas e decotes profundos estreitam os ombros mais largos e adicionam volume ao peito para realçar seios menores. O biquíni triangular também é adequado para tipos atléticos, especialmente quando misturados e combinados para criar o visual perfeito. Além disso, o biquíni brasileiro também é ótimo para mulheres atléticas, pois complementa um traseiro musculoso.


Español