Envío a Portugal y España en 24 horas. Debido al gran número de pedidos en el momento del lanzamiento, pueden producirse algunos retrasos.

0

Tu carrito está vacío

noviembre 14, 2022 3 lectura mínima

Este ano, as cores brilhantes estão chegando à praia. Na Type Swimwear, não só temos uma gama de cores divertidas e vivas, como cada cor vem em estilos diferentes. Quer compre na loja ou online, pode misturar e combinar. Em nosso site, temos uma opção definida e uma opção de modelo. A opção de modelo significa que você pode escolher tamanhos diferentes para a parte de cima e a parte de baixo do biquíni. Ele permite que você escolha um top de biquíni de um conjunto e um par de calças de outro. Quer pretenda um top estampado e fundos de cor de bloco ou o contrário, as combinações de estilo possíveis são infinitas. Na Type, queremos promover a autoconfiança, e isso significa deixar nossos clientes escolherem a combinação perfeita para eles. O maiô You're Unique é um elegante maiô de uma peça em rosa choque clássico. Tem alças de espaguete duplas e o forro elástico suporta confortavelmente o seu peito. You're Unique V1 tem copos removíveis incluídos. Confira aqui. Para as meninas mais novas que adoram a ideia do biquíni cor-de-rosa, há o biquíni cor-de-rosa cremoso da Barbie Girl, com lindo franzido ao longo do decote e duas alças ajustáveis ​​para garantir um ajuste perfeito. Nossos tops de biquíni rosa choque vêm em uma variedade de cortes. Você pode escolher um corte triangular moderno ou um corte vintage com argolas e alças finas. Nossos elegantes biquínis com cordão têm um decote mais arredondado e alças largas, com zíper nas costas. Nosso corte triangular possui laços removíveis. Você pode prendê-lo na parte de trás ou na frente. É facilmente ajustável e seus copos podem ser removidos. Dê uma olhada aqui e veja se é algo que você gostaria de ter no seu guarda-roupa de banho. Na Type, não nos limitamos a apenas bloquear cores. Combine rosa claro e rosa escuro com o nosso biquíni balconette Luisa Figueira ou escolha um festival de cores vivas com o nosso fato de banho Nani. Para realmente se destacar nas apostas da moda, você pode comprar uma corrente correspondente para o seu maiô: ela vem em rosa, verde e branco, lilás e branco e multicolorida.

Os melhores cortes triangulares estão no tipo Swimwear

Na Type Swimwear, temos variações das últimas tendências de alfaiataria. Você pode escolher um corte de biquíni triangular com uma forma arredondada suave como este ou um decote halter esportivo. Basta procurar o triângulo cortado no lado direito da página da web. O guia de tamanhos ajudará você a escolher itens que se ajustem confortavelmente ao seu corpo. Pode comprar os nossos fatos de banho com cartão de crédito, Paypal ou através de transferência bancária. Se não lhe agradar, pode trocá-lo por uma combinação diferente e devolvê-lo no prazo de 15 dias úteis. Os nossos fatos de banho são desenhados e fabricados em Portugal, com tecido de alta qualidade. Cuide da sua roupa de banho para manter as cores brilhantes. Lycra e corantes de cores ricas são vulneráveis ​​ao cloro. Lavar à mão após o uso, sob um fluxo de água fria com sabão neutro, apertando, mas não torcendo. Seque ao abrigo da luz solar direta, em algum lugar com boa ventilação.

Escolha o material reciclado para o seu maiô

Na Type Swimwear, valorizamos a sustentabilidade. Por isso criamos o Biquíni Greta. A parte de cima com corte triangular é tecida com sobras de tecido, e a parte de baixo com corte brasileiro é feita com a técnica de macramê para criar um lindo efeito de quilting. Cada conjunto deste modelo é único e feito com cores complementares. É fabuloso olhar e tocar. A parte superior é ajustável e a tecelagem dá suporte firme. Você pode admirá-lo clicando aqui. Qual combinação de rosa você vai escolher?


Español