Entregas em 24h/48h - 5€

Grátis a partir de 150€

0

O Seu Carrinho está Vazio

FAQ

Envio e Devolução

Aceitamos trocas, dentro de um prazo de 15 dias úteis.

Basta enviar um e-mail para geral@type.pt com o produto pelo qual quer trocar ou visitar a nossa loja para escolher, presencialmente, outro produto/tamanho.

Caso exista alguma diferença de valor na troca será entregue um Vale de Compra Type com o valor da diferença.

O custo de envio da devolução/troca são da responsabilidade do cliente.

Atenção: Para artigos comprados com a Type, as trocas só podem ser efetuadas diretamente connosco, através dos passos acima mencionados, e não com um dos revendedores.

Aceitamos devoluções no mesmo método de pagamento ou em Vales de Compra Type, caso não fique totalmente satisfeito com a sua compra, dentro de um prazo de 15 dias úteis.

Para obter todos os detalhes de como devolver um produto, envie um email para geral@type.pt.

O custo de envio da devolução/troca, assim como os custos de transações do paypal são da responsabilidade do cliente.

Atenção: Para artigos comprados com a Type, as devoluções só podem ser efetuadas diretamente connosco, através dos passos acima mencionados, e não com um dos revendedores.

Fazemos envios para todo o mundo.

O custo de envio para Portugal Continental é de 5€, para Madeira e Açores é de 6€, para o resto do mundo pode variar entre 12,5€ e 35€.

As encomendas são embaladas e enviadas pela nossa equipa dentro de 1 dia útil. Serão depois entregues na morada do cliente dentro de 1 a 10 dias úteis, dependendo do destino da encomenda. Podem ocorrer atrasos na entrega devido a questões alfandegárias ou imprevistos com a transportadora, o que ultrapassa o nosso processo de envio.

As encomendas podem ser recebidas no prazo de 24h, se forem efetuadas até às 14h. Depois disso, demora, pelo menos, 36h.

Atenção: Para encomendas efetuadas com pagamento offline (transferência bancária), o tempo de entrega está dependente do pagamento. A encomenda, já preparada, só será enviada depois de o respetivo pagamento cair na nossa conta.

Enviamos-lhe um email assim que a sua encomenda for processada com o número de guia da transportadora correspondente, bem como o link para poder rastrear o envio até à sua morada.

Todas as encomendas online para retirada na loja têm um email de confirmação de disponibilidade em loja. Este email pode ser enviado entre as 9:30h e as 18:30h.

Quando receber este email, pode dirigir-se à loja com o mesmo e levantar a sua encomenda, dentro do horário habitual da loja: 11h-19:30h. As encomendas só podem ser levantadas dentro destas condições.

Perguntas Frequentes

A Type aceita os seguintes métodos de pagamento: Paypal, cartão de crédito ou transferência bancária.

Para enviar uma encomenda online com método de retirada na loja para uma morada escolhida, basta enviar um email para a equipa Type, através de geral@type.pt.

Nesse email deve indicar o número de encomenda, qual o método de entrega e a respetiva morada.

Os dados de pagamento serão posteriormente enviados, tal como outras informações importantes. Assim que o pagamento cair na nossa conta, a encomenda será enviada.

Agora já é possível, tanto em loja física, como no site da Type, comprar partes separadas e fazer o seu próprio conjunto.

Tem a opção do modelo em separado, assim como a opção do conjunto. Isto permite-lhe, não só escolher tamanhos diferentes para parte de cima e parte de baixo, mas também criar o seu conjunto preferido com modelos diferentes.

Para lavar o seu biquíni ou fato-de-banho, aconselhamos os seguintes passos para uma maior resistência e duração dos mesmos:Lavar à mão em água fria corrente, retirando todos os resíduos de cloro e sal;Usar sabão neutro;Espremer suavemente, sem torcer;Secar à sombra e em lugar ventilado;

Swimwear:

Não deixar de molho;

Não usar detergentes agressivos (amaciadores inclusive);

Não usar máquina de lavar, de secar ou lavagem a seco;

Não guardar a peça húmida;

Nunca passar a ferro;

Não deixar a peça em contacto com solventes, cosméticos, protetores solares (com ou sem cor), bronzeadores ou outros produtos químicos;

Ter atenção ao usar os artigos em piscinas com grande percentagem de cloro. A lycra exposta a grandes quantidades de cloro pode alterar a cor e a sua resistência;

Ter atenção ao usar os artigos em superfícies rugosas ou ásperas.

Roupa e outros:

Lavar à mão com água fria e sabão neutro ou na máquina a um máximo de 30 °C, centrifugação curta;

Secar em local arejado;

Não utilizar máquina de secar;

Passar a ferro com temperatura máxima de 110°C com pano sobreposto;

Aconselhamos a passar a ferro a vapor;

Não usar lixívia/branqueador.

Para saber se um produto está em stock, aceder à página do artigo. Se não estiver marcado como "esgotado" significa que está disponível.

Para saber a disponibilidade de um tamanho, clique no menu "Tamanhos". Se não for possível selecionar algum dos tamanhos, significa que já não está disponível.

Pode também contactar diretamente, ao enviar um e-mail para geral@type.pt ou telefonar para a nossa loja.

A Type não volta a repor produtos esgotados.
No caso de uma troca ou devolução, o artigo que estava anteriormente esgotado poderá ficar disponível online novamente. Os revendedores Type têm stocks diferentes e podem ter um produto disponível que a Type não tem em stock.
Pode contactar os revendedores Type para saber se têm o artigo que quer em stock.

Para informações sobre os tamanhos da Type, por favor aceda a página Guia de Tamanhos.Se precisar de ajuda, pode contactar a equipa de apoio ao cliente da Type, disponível através do telefone e e-mail geral@type.pt, das 9:30h às 18:30h.

Portuguese (Portugal)