ENVIO PORTUGAL E ESPANHA 24H/48H | 5€

0

O Seu Carrinho está Vazio

FAQ

Envio e Devolução

Aceitamos trocas, dentro de um prazo de 15 dias úteis.

Basta enviar um e-mail para geral@type.pt com o produto pelo qual quer trocar ou visitar a nossa loja para escolher, presencialmente, outro produto/tamanho.

Caso exista alguma diferença de valor na troca será entregue um Vale de Compra Type com o valor da diferença.

O custo de envio da devolução/troca são da responsabilidade do cliente.

Atenção: Para artigos comprados com a Type, as trocas só podem ser efetuadas diretamente connosco, através dos passos acima mencionados, e não com um dos revendedores.

Aceitamos devoluções no mesmo método de pagamento ou em Vales de Compra Type, caso não fique totalmente satisfeito com a sua compra, dentro de um prazo de 15 dias úteis.

Para obter todos os detalhes de como devolver um produto, envie um email para geral@type.pt.

O custo de envio da devolução/troca, assim como os custos de transações do paypal são da responsabilidade do cliente.

Atenção: Para artigos comprados com a Type, as devoluções só podem ser efetuadas diretamente connosco, através dos passos acima mencionados, e não com um dos revendedores.

Fazemos envios para todo o mundo.

O custo de envio para Portugal Continental é de 5€, para Madeira e Açores é de 6€, para o resto do mundo pode variar entre 12,5€ e 35€.

As encomendas são embaladas e enviadas pela nossa equipa dentro de 1 dia útil. Serão depois entregues na morada do cliente dentro de 1 a 10 dias úteis, dependendo do destino da encomenda. Podem ocorrer atrasos na entrega devido a questões alfandegárias ou imprevistos com a transportadora, o que ultrapassa o nosso processo de envio.

As encomendas podem ser recebidas através do método de envio Next Day no prazo de 24h, se forem efetuadas até às 14h. Depois disso, demora, pelo menos, 36h.

Ou seja, uma encomenda efetuada e confirmada antes das 14h será recebida no dia seguinte. Uma encomenda efetuada depois das 14h, será enviada no dia seguinte e recebida entre esse mesmo dia e o seguinte.

Atenção: Para encomendas efetuadas com pagamento offline (transferência bancária), o tempo de entrega está dependente do pagamento. A encomenda, já preparada, só será enviada depois de o respetivo pagamento cair na nossa conta.

Enviamos-lhe um email assim que a sua encomenda for processada com o número de guia da transportadora correspondente, bem como o link para poder rastrear o envio até à sua morada.

Após concluir a sua encomenda através do nosso site com a opção de “retirada na loja”, será enviado um e-mail de confirmação da encomenda e respetivo pagamento.

A equipa da Type dará início à preparação da sua encomenda e, dentro do prazo de 24 horas, envia novo e-mail a informar que a encomenda está pronta para ser levantada na nossa loja em Lisboa.

Na loja, deve identificar-se e apresentar o seu número de encomenda e/ou e-mail de confirmação para a entrega da encomenda.

Morada: Rua Rodrigo da Fonseca 204 A 1070-245 Lisboa
Horário de Funcionamento da Loja: 2ªFeira - 6ªFeira das 11h-18h30.

O prazo de levantamento da sua encomenda é 1 mês a contar a partir do dia do envio do e-mail “Pronto para Retirada”; após este prazo, pode fazer o levantamento da encomenda mas não serão aceites trocas nem devoluções.

Nas promoções realizadas na semana de Blackfriday, entre 19 e 25 de novembro, o prazo de troca estende-se até dia 15 de janeiro.

A promoção Pague 1, Leve 2, com o código de desconto BOGO, não permite a devolução de apenas 1 artigo.
Em caso de devolução, terá de devolver todos os artigos referentes à promoção. Em caso de troca, pode trocar só 1 dos artigos.

O voucherrecebido na promoção de 50% + voucher 50€, só é válido 1 unidade por cliente. Os vouchers não são acumuláveis e também não se multiplicam por montante gasto ou artigos encomendados.

Cada dia de promoção terá um valor de free shipping diferente. Acompanhe as nossas redes sociais para ter acesso a todas as informações, ou consulte o nosso site em www.type.pt .

Os biquínis Greta, por se tratarem de uma peça feita à mão com desperdício de tecido e 100% reciclados, não estarão incluídos em qualquer promoção durante a Black Friday.

Perguntas Frequentes

A Type aceita os seguintes métodos de pagamento: Paypal, cartão de crédito, transferência bancária ou Klarna

Para enviar uma encomenda online com método de retirada na loja para uma morada escolhida, basta enviar um email para a equipa Type, através de geral@type.pt.

Nesse email deve indicar o número de encomenda, qual o método de entrega e a respetiva morada.

Os dados de pagamento serão posteriormente enviados, tal como outras informações importantes. Assim que o pagamento cair na nossa conta, a encomenda será enviada.

Pode comprar partes separadas e fazer o seu próprio conjunto, com modelos iguais ou diferentes.

Assim como, selecionar tamanhos diferentes para parte de cima e parte de baixo.

Para lavar o seu biquíni ou fato-de-banho, aconselhamos os seguintes passos para uma maior resistência e duração dos mesmos:
Lavar à mão em água fria corrente, retirando todos os resíduos de cloro e sal;
Usar sabão neutro;
Espremer suavemente, sem torcer;
Secar à sombra e em lugar ventilado;

Algumas indicações importantes:

Swimwear:

Não deixar de molho;

Não usar detergentes agressivos (amaciadores inclusive);

Não usar máquina de lavar, de secar ou lavagem a seco;

Não guardar a peça húmida;

Nunca passar a ferro;

Não deixar a peça em contacto com solventes, cosméticos, protetores solares (com ou sem cor), bronzeadores ou outros produtos químicos;

Ter atenção ao usar os artigos em piscinas com grande percentagem de cloro. A lycra exposta a grandes quantidades de cloro pode alterar a cor e a sua resistência;

Ter atenção ao usar os artigos em superfícies rugosas ou ásperas.

Roupa e outros:

Lavar à mão com água fria e sabão neutro ou na máquina a um máximo de 30 °C, centrifugação curta;

Secar em local arejado;

Não utilizar máquina de secar;

Passar a ferro com temperatura máxima de 110°C com pano sobreposto;

Aconselhamos a passar a ferro a vapor;

Não usar lixívia/branqueador.

Para saber se um produto está em stock, aceder à página do artigo. Se não estiver marcado como "esgotado" significa que está disponível.

Para saber a disponibilidade de um tamanho, clique no menu "Tamanhos". Se não for possível selecionar algum dos tamanhos, significa que já não está disponível.

Pode também contactar diretamente, ao enviar um e-mail para geral@type.pt ou telefonar para a nossa loja.

Para receber o alerta de reposição de stock, insira o seu e-mail na caixa abaixo dos tamanhos.

A Type não volta a repor produtos esgotados.
No caso de uma troca ou devolução, o artigo que estava anteriormente esgotado poderá ficar disponível online novamente.
Para receber o alerta de reposição de stock, insira o seu e-mail na caixa abaixo dos tamanhos.

Os revendedores Type têm stocks diferentes e podem ter um produto disponível que a Type não tem em stock.
Pode contactar os revendedores Type para saber se têm o artigo que quer em stock.

Para informações sobre os tamanhos da Type, por favor aceda a página Guia de Tamanhos.Se precisar de ajuda, pode contactar a equipa de apoio ao cliente da Type, disponível através do telefone e e-mail geral@type.pt, das 9:30h às 18:30h.

Portuguese (Portugal)